Categories
News

O Alewife Study Group(ASG) Convida VOCÊ Para Discutir Os Planos de Construção da IQHQ e Ajudar Moldar Os Próximos Passos

Vizinhes! Te Convidamos para a nossa segunda reunião sobre os planos que a companhia incorporadora de imobiliários IQHQ tem para a antiga propriedade de W.R. Grace em Norte Cambridge no Domingo 31 de Janeiro, das 16:30 até 18:00(4:30pm-6:00pm.) O foco deste encontro no Zoom vai ser para discutir a proposta da companhia IQHQ e também para ouvir as preocupações, expectativas, e questões da vizinhança. Os assuntos que podemos discutir entre grupos pequenos inclui:

  • Contaminação, incluindo a de amianto
  • Meio Ambiente: Habitat, Clima, Inundação
  • Tráfego, Planejamento, e Zoneamento
  • Igualdade Social e Saúde Pública
  • Informação Geral

Vamos trabalhar juntos para aperfeiçoar nossas ideias e determinar os próximos passos necessários para garantir que a voz da nossa comunidade seja ouvida e feita parte do processo e resultado da construção. IQHQ está se movimentando rapidamente com seus planos, agora é a hora para a nossa voz ser ouvida.

Para aprender mais e registrar para o encontro no Zoom, visite http://www.alewife.org ou ligue para o vizinho Ronnie Millar (617) 710 – 4668. ASG tem compartilhado informações e resultados de pesquisas neste website desde 1997. Esperamos sua contribuição e envolvimento com braços abertos.

Com gratidão,

Seus vizinhos do Alewife Study Group